quarta-feira, 24 de junho de 2015

G45 Art Journal Cover

Hoje é minha apresentação com membro do time de design da Graphic 45!!!!
Veja aqui!

Sou louca pelos papéis da Graphic 45, são perfeitos para altereds , cartões, layouts...
Hoje trago mais um projecto com esses materiais maravilhosos!
Estou preparando uma série de art journal para a G45, cada mês vou mostrar 2 páginas do meu art journal, repleto de técnicas que eu adoro!!
Então pensei em começar com a capa do meu art journal, com direito a tutorial:





Check out How to Make an Art Journal Cover by Solange Marques on Snapguide.

Mais detalhes:




2 comentários:

  1. Solange,
    Wow - the cover of your art journal is beautiful! The colors are bright and happy and I love the flowers and the little touch of blue.

    ResponderExcluir