quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TCR#125

Adorei a palette dessa semana no The Color Room, amo essa combinação de marrons com um pouco de azul.

Usei mais uma das fotos do "trash wedding" do Alexandre e da Bruna (meu filho e minha nora). Adoro trabalhar com fotos de praia, o mar sempre é uma grande inspiração pra mim.
Outra coisa que amo e tem sido fonte de inspiraçãopra mim, são os balões (hot air balloons), mas sobre eles vou fazer um post a parte logo logo...

 

alguns detalhes 









6 comentários:

  1. stunning! oh how I love how you incorporate your photo in a LO!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, So! Amei as texturas e os balões, fora a foto que está maravilhosa!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina... que coisa mais linda ... fiquei apaixonada por essa página... que efeito e que textura mais linda!

    Parabéns!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. This ones FAB! Love the stencil you´ve used in such creative way. And as always I´m impressed by how you incorporate your photo to the background.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Solange! Esses balões estão demais! beijos

    ResponderExcluir