sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prima designers day


Estou muito feliz por estar no BLOG da Prima  compartilhando alguns trabalhos com esses produtos que adoro!!!!
Eu criei alguns trabalhos com as novas coleções da Prima que estão maravilhosas!!!

Vamos começar com a coleção Tea Thyme

Uma coleção delicada e com cores suaves.




Eu prolonguei a foto com tintas e adicionei flores e cristais ao layout.


 

“IMAGINE”


Agora uma das minhas coleçãoes favoritas:  Romance Novel.
Eu criei dois projetos com essa coleção:


 
Aqui eu usei muita textura e mediuns.




Nessa eu incorporei a foto ao background e também usei bastante textura. Mais uma vez os balões... estou completamente apaixonada por eles!





 


Mais detalhes no BLOG da Prima.








 




4 comentários:

  1. Sua produção com a Prima ficou maravilhosa Sô!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oh, My, the technique you do with the paint? to blend the photo into the background is absolutely amazing, so neat!!! Gorgeous set of creations, I love them all!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! Confesso que não saberia escolher qual eu amei mais... beijos

    ResponderExcluir
  4. Todas muito lindas Solange!!!! As coleções estão belissimas e suas criações de arrasar!
    Bjos
    Bi

    ResponderExcluir