quinta-feira, 1 de maio de 2014

BoBunny Misc Me


MISC ME 12x12

Misc Me e Mixed Media??!!
Sim, isso é possível!
Todo mundo sabe que eu sou completamente louca por tintas e texturas e sempre acabo usando em todos os meu projetos(nem que sejam algumas gotinhas). O Misc Me é uma proposta bem diferente do que eu costumo fazer, mas tenho adorado trabalhar com essa nova tendência, acho que é perfeito para um registro dos fatos importantes de nosso dia a dia, além de podermos usar várias daquelas fotos que ficam se acumulando em nossos HDs. Também é bem fácil de compor as páginas usando Journal Cards da BoBunny. Eles tem vários tamanhos e é só encaixar nos diversos bolsos dos plásticos protetores.
Mesmo assim, dei um jeitinho de incorporar um pouco de mixed media nesse projeto.
Misturei duas coleções da BoBunny : Baby Bump e  Our Lil' Monster. 
Essas coleções tem cores lindas:




Adoro fotos de praia e acabo tirando muuuuitas fotos dos meus netos na praia. O bom é que nessas páginas posso usar várias dessas fotos.



Baby Bump e Our Lil's Monster tem cores vibrantes e são perfeitas para fotos de crianças!



Alguns detalhes das tintas, texturas e carimbos:




BoBunny Supplies:

Stickers: Our Lil' Monster Combo Sticker
Noteworthy: Baby Bump, Our Lil' Monster
Buttons: Baby Bump, Our Lil' Monster
Jewels: Baby Bump
Chipboard: Our Lil' Monster Layered Chipboard
Stamps: Stained Textures Stamp
Misc Me Binder: baby Bump 12x12
Misc Me Journal Cards: Baby Bump, Our Lil' Monster

Um comentário: