sábado, 14 de maio de 2011

CP4U #65: pretty things

No desafio do CP4U dessa semana,cada uma do time deveria escolher um elemento que deveria Estar presente no layouts.
Esses foram o ítens escolhidos pelo DT:


Nicole - use a doily
Debbi - include a banner
Solange - use lace
Kaori - use rub-ons

E essa é minha página:

Confeso que nunca consegui usar doilies (aquelas toalhinas e de papel rendado) nos meus layouts. Eu até acho bonito ,mas na hora que coloco na página parece haver alguma coisa errada, então, optei por usar carimmbos de doilies e fiz emboss branco para destacar mais. Acho que até ficou parecendo uma toalhinha de verdade.
O uso dos banner também não é muito comum nos meus layouts, então preferi colocá-los em uma disposição diferente do que o normalmente usado e me inspirei na Finnabair que usa os banners dessa maneira.
O rub-on eu sempre amo usar.Coloquei-o no título.
E rendas também adoro usar.Preferi cortá-las para dar um visual diferente,gosto mais delas assim cortadas.

Pra ver o que o resto do DT fez e também para participar da brincadeira, veja aqui.

Bom final de semana!

3 comentários:

  1. Votre réalisation est très réussie, j'aime beaucoup ^^ et j'ai retrouvé votre inspiration de finnabair ;-)

    Bon dimanche
    corinne de france

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!
    Vou dizer mais o que depois desse "espetáculo" da minha amiga artista!!!!!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua página! Adorei o jeito que vc usou os banners, super criativo! Bjos

    ResponderExcluir