segunda-feira, 1 de maio de 2017

Hot Air Balloon

Olá! O tema do mês de abril na IndigoBlu é : Conte-me uma história!
Minha história é sobre balões de ar quente, sou completamente apaixonada por eles!
Eu penso nos balões como sendo a imaginação, que pode voar alto, sobre mares, campos ou montanhas e ver o mundo lá de cima. Então, uma hora precisa voltar e aterrisar na realidade novamente. Sempre me imagino voando em um desses balões, sentindo o vento me levar através do céu azul e sobre infinitas paisagens...



Usei IndigoBlu Damaged Dots Mixed Media Paper Pad.
Apliquei embossing powder no carimbo Grand Tour III stamp:


On the top of the balloon I've usedNo topo do balão eu usei IndigoBlu Floral Fantasy stamp.


Também usei IndigoBlu Vintage Flourish A6:


E finalmente, IndigoBlu Steampunkesque:


Obrigada pela visita, espero que tenha servidode inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário