quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Graphic 45 Art Journal

Olá a todos, hoje gostaria de mostrar algumas das páginas do meu art journal que estou fazendo para a Graphic 45. Já postei um tutorial de como fiz a capa  alguns posts atrás e agora vou dividir com vocês as páginas internas do meu art journal.
Há algum tempo atrás, minha super talentosa amiga Larissa Albernaz postou em seu blog (não consegui linkar aqui porque está desativado), uma idéia que adorei. Era um ABC fichário, com uma ficha com inspirações para cada letra do alfabeto. Adorei essa idéia e decidi fazer o mesmo nas minhas páginas de art journal.
Comecei com a letra A e a palavra que me veio como inspiração foi "Angels".
A Graphic 45 tem uma coleção com anjos lindos a "Sweet Sentments" e foi por aí que comecei.
Também me inspirei em algumas frases do escritor português  José Saramago:


"Porque os homens são anjos nascidos sem asas, é o que há de mais bonito, nascer sem asas e fazê-las crescer"

Gostei muito também de Mário Quintana:


"No porta-mala do meu automóvel
Levo um anjo escondido...
Quando chegamos a um descampado,
Ele sai lá de dentro, estende as asas, belas como a vitória
E aí, então, nos seus ombros, dou uma longa volta pelos céus da cidade..."

e aqui está o resultado:
 Veja o tutorial:

Check out How to Make an Art Jounal Page by Solange Marques on Snapguide.

Mais detalhes:






Amanhã mostro as páginas com a letra B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário