quinta-feira, 19 de março de 2015

Summer Misc Me BoBunny

 Hoje trago mais um projeto com o Miscc Me da BoBunny:
O verão já está terminando, mas ficaram as  lembranças e muuuuitas fotos. Ideal para um Misc Me, onde posso usar várias fotos ao mesmo tempo e guardas os registros dos dias quentes e divertidos do verão que já está deixando saudades...
Então, vamos a mais algumas páginas do meu Mic Me de 2015, relembrando as férias de verão!

Essa é a primeira página do meu Misc Me de 2015:

Praia, calor, diversão e muita cor! Usei a coleção Lemonade Stand da BoBunny e Twinkling H2O da Luminarte:


Mais duas páginas:



As crianças se divertiram muito na areia e na água...








e a última página do meu Misc Me de férias:



 

Um comentário:

  1. Solange,
    Beautiful album pages and lovely family photos - the colors and pieces added to each photo is wonderful. As always, thank you for sharing your art!

    ResponderExcluir