domingo, 22 de fevereiro de 2015

Misc Me BoBunny

Hoje trago mais algumas páginas do meu Misc Me 12x12 da BoBunny. Descobri que esse tipo de scrap é perfeito para o registro de memórias, já que meus layouts seguem mais para o lado artístico (que é o que eu amo de paixão), mas mesmo assim dou um jeitinho de colocar um pouco de mixed media também no meus Misc Me.
Dessa vez registrei  minha viagem de férias no final do ano passado com a família para Florianópolis:

Partiu Floripa!:


Usei a coleção Rose Cafe da BoBunny (adoro as cores dessa coleção!):


Usei pastel oleoso para sombramento ao redor das fotos e de algumas molduras:


Costurei à máquina todos os cartões:





2 comentários:

  1. I love your PL pages, always when you have one on your blog I have to look and I always think I should make one right away. I am so far behind.....

    ResponderExcluir
  2. Oh so nice, right down to the stitchery.

    ResponderExcluir