quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mais Misc Me BoBunny...

Dessa vez aproveitei meu Misc Me, para começar a colocar em ordem minhas fotos de viagem.
Eu ainda nem tinha revelado as fotos da minha viagem de férias à Fortaleza e achei que essa seria uma excelente oportunidade:


Como sou apaixonada por Mixed Media, não consigo deixar de usá-la nem no meu mIsc Me, principalmente agora que a BoBunny lançou mediums maravilhosos: glimmers, pearlescents, masks, carimbeiras e pastas.
I usei a nova coleção da BoBunny: Madeleine juntamente com a  Primrose.




Aqui eu usei várias máscaras e glimmers: 


Alguns close ups:

Eu fundi a foto ao background usando gesso acrílico , pasta de modelagem e glimmer spray.



Aqui eu usei BoBunny mask com pasta de modelagem e glimmer spray:




BoBunny supplies

Patterned Paper: Grace, Happines, Exquisite/ Madeleine
Stickers : Madeleine Combo Sticker
Noteworthy: Primrose
Buttons: Madeleine
Brads: Madeleine
Jewels: Citrus Jewels
Stamps: Stitches stamp, Romance stamp.
6 x 6 Paper Pad:Madeleine, Primrose
Misc Me12x12 Binder: Primrose
Misc Me Journal Contents:Madeleine
Masks: Brocade Stickable
Pearlescents: Blush
Glimmer Spray: Bronze, Frost, Gold
Ink Pad: Licorice

Nenhum comentário:

Postar um comentário