quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prima Marketing

O tempo passou muito rápido e dois anos como designer  da Prima simplesmente voaram. Estou triste em deixar este grupo maravilhoso, mas levo ótimas lembranças daquele período onde eu pude estar ao lado de designers maravilhosas e uma equipe de apoio incrível, como Sharon, que sempre esteve ao nosso lado orientando, resolvendo nossas dúvidas e colocar-nos para cima com seus elogios. Só tenho que agradecer por esta grande oportunidade que trouxe a realização de um grande sonho. Obrigado PRIMA!
Por falta de tempo, tenho ainda muitos trabalhos da Prima que ainda não postei em meu Blog, então vou colocar aqui alguns deles todos os dias.
Vou começar pelas últimas postagens no Blog da Prima:
Aqui vai um vídeo tutorial para o dia dos pais:

 

 









Amanhã trago mais alguns projetos da Prima!
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário