terça-feira, 17 de junho de 2014

Mixed Media Tutorial- BoBunny

Eu sou completamente apaixonada por mixed media. Meus trabalhos sempre tem um pouco de gesso,tintas, pasta de modelagem, outras texturas e vários mediums.
Hoje vou compartilhar com vocês um vídeo tutorial de um mixed media layout com produtos da BoBunny. Eu escolhi a nova coleção da BoBunny: Somewhere in Time.




Eu tenho uma amiga que está há um ano e meio aqui no Brasil e agora vai voltar para sua casa em Salt Lake City. Ele me pediu para fazer uma página com sua foto e esse é o meu presente para ela:


Eu adoro incorporar a foto no background. Gosto quando não dá para perceber onde termina um e começa o outro e você vai ver como faço isso no meu vídeo tutorial.
Espero que gostem!
Mais detalhes:






BoBunny Supplies:
Patterned  Paper: Passage, Antiquity, Balloons, Keepsake/ Somewhere in Time 
Stamps: Gateway Stamp, Wall to Wall Texture Stamp 
Washi Tape: Modern Miss
Bolssoms: Denim Blue Pancy
Kraft : Kraft Wood Alphabet Stamp                                                                                                                                      
Others: Modeling Paste, Acrylic Gesso, Acrylic Paints

Um comentário:

  1. Большое спасибо за урок! Работы у Вас потрясающие! Мне очень нравятся работы, где не видно границ фотографий, и благодаря Вам, я знаю как это делается. Скажите, пожалуйста,какими красками Вы разукрашиваете?
    Muito obrigado pela lição! Você trabalha, você é incrível! Eu amo o trabalho, que não é fotos fronteiras visíveis, e graças a você, eu sei como ele é feito. Por favor, diga-me o que as cores que você decorar?

    ResponderExcluir