sábado, 28 de junho de 2014

Misc Me BoBunny- Somewhere in Time

MISC ME 12X12

Olá, hora de compartilhar com vocês mais algumas páginas do meu Misc Me da BoBunny e dessa vez com a belíssima coleção "Somewhere in Time".


Como essa coleção é bem vintage, tentei dar um tom mais envelhecido ao meu Misc Me, pra isso distressei as boradas dos papéis e usei carimbeira marrom para sombrear as bordas das fotos e papéis.
Usei o tema outono, gosto muito dessa estação, de ver as folhas caídas no chão, o friozinho chegando, os tons da estação...




Algumas gotas de tinta acrílica:


Eu usei beads nos balões e glitter dourado nas engrenagens.


BoBunny Supplies:
Patterned Paper: Keepsake, Timeless, Balloons, Passage, Imagination/ Somewhere in Time
Stickers: Somewhere in Time Combo Sticker
Jewels: Our Lil' Monster
Washi Tape: Kraft Patterned Washi
Misc Me Binder: Baby Bloom 12x12
Misc Me Page Protectors: 12x12 Variety Pack
Kraft: Kraft Wood Shapes

Um comentário: