terça-feira, 1 de novembro de 2011

Scrap for Help

Um novo DT!

Fiquei muito feliz com o convite da Cynthia para ser designer do Scrap for Help!
A proposta do blog é super legal e nos incentica a usar material reciclável nos projetos.


As regrinhas para o desafio desse mês são:

- fazer um projeto com o tema Desejos de Natal ;

- você poderá partcipar do Desafio deste mês com um layout , cartão, mini album ou altered ele deve apenas seguir as nossas regrinhas

- usar qualquer material reciclado, tais como, embalagem vazia* de caixa de sabonetes ,chocolates ,tampinha de garrafa, flor de filtro de café, etc...

- Entegar o projeto até a data de 30 de Novembro até a meia noite

- Fazer mais do que um projeto se quiser

- Iremos escolher os 5 melhores projetos

No desafio deste mês usamos o tema Desejo de Natal

Nossa Guest é VIBEKE

Ela usou em seu projeto ETIQUETAS DE ROUPA e PAPELÃO.


Esse é o meu projeto para o desafio:



Usei papelão corrugado como base e várias etiquetas de roupas:






7 comentários:

  1. Solange sua página ficou maravilhosa.
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aff Sô, que maravilha!!!! Mal posso esperar para chegar em casa e colocar as mãos no meu kit light e aprender um pouquinho das suas técnicas!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Seu trabalho é magnifico...

    =)

    Sou sua fã

    ResponderExcluir
  4. Solange eu quero te agradecer de coração por fazer parte de nosso time.
    Eu me sinto muito honrada em te-la conosco no scrapforhelp!!!!
    Seus trabalhos são simplesmente magníficos e eu sou sua admiradora de muito tempo e agora é um grande sonho estar no mesmo time que você.
    Seja super bem vinda!!
    Um beijo grande .
    Cyn

    ResponderExcluir
  5. Solanque querida, bem vinda ao Time! Sua página ficou maravilhosa e adorei saber que vc se juntaria à nós!!! Amei seu projeto inicial e tenho certeza que vc vai fazer coisas lindíssimas por lá! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Hi Solange! Better late than never! This is the 1st time I visit your blog and I am SO impressed!!! I LOOOVE your work and artistic style!!! I am a follower now and I will visit often! I am writting my comment here to congratulate you for joining us at Scrap for help and to tell you I am very happy to be in a DT with you!!!
    Hugz from Greece!!!
    xoxoxo

    ResponderExcluir