sábado, 28 de maio de 2011

TCR#60, Skissedilla e CP4U

Eu me apaixonei por esse sketch da Heidi Kelley para o Skissedilla
Resolvi juntar esse sketch com a palette #60 do TCR dessa semana:


E saiu essa página:
Aqui alguns detalhes pra ver melhor a pasta de modelagem que usei para conseguir maior testura.


Dessa vez quem escolheu o desafio da semana no CP4U foi a Nicolle.Essa é a imagem:

Aqui estpa o que eu fiz. Me inspirei no fundo branco com um colorido bem forte e também nas linhas do tapete(costura da página) e ao invés das bandeirinhas usei borbioletas.
Pra ver o restante dos trabalhos da DTs olhe aqui.

10 comentários:

  1. Oi Solange, tudo bem? Amo vir aqui porque aprecio demais seus trabalhos, são pura obras de artes. A propósito, preciso conversar um pouco com vc. Se puder entre contato: huainakelvia@gmail.com

    Obrigada. Estou aguardando.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. votre travail est remarquable ^^
    Avez utilisé du gesso blanc pour la texture ?
    Je suis en retard pour les palettes de color room :-(
    corinne de france

    ResponderExcluir
  3. OMG!!
    We love what you've done to the sketch! It's so colorful and vibrant. Love the fence, the flowers and butterflies. Amazing!!
    We are just sorry to say that the contribution can not be combined with other challenges or competitions, or been shown before. The contribution shall be made ​​to our sketch.

    We hope you will stop by us again, cause we love your work!

    From all the girls at Skissedilla

    ResponderExcluir
  4. Solange !!!
    Sou admiradora dos seus projetos !!!
    Sempre lindooosss !!
    Parabéns !!
    Beijos Coloridos !!
    Lu - True Colors

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sol!

    Adorei sua página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.scrapmix.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. wow Solange, very beautiful the both of them!
    Milagros

    ResponderExcluir
  7. Suas páginas nos inspiram. Admiro seu trabalho há muitos anos... Uma artista muito talentosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Extraordinary work, one after another... You are fantastic!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,
    Passando para conhecer seu cantinho e também ver as novidades.
    Aproveito a oportunidade para segui-la assim posso garantir meu retorno.
    Quando tiver um tempinho passe lá em casa para tomarmos um cafezinho e aproveitar e ver também minhas arte.
    bjos no seu coração.
    Fique na PAZ.

    ResponderExcluir