domingo, 1 de maio de 2011

Produção de final de semana

Esse final de semana foi super corrido, tinha alguns projetos pra concluir e consegui terminar quase todos (ainda falta um que espero terminar até amanhã),acho que a inspiração acabou por enquanto...

Bem, vamos aos layouts que conclui:
Mais uma vez ,não pude deixar de fazer a palette dessas semana do TCR. Queria usar essa foto do meu fofinho comigo que tirei na páscoa. Apesar da palette ser mais feminina do que masculina, procurei usar o azul como cor principal e as outras usei só algumas pitadas. Usei muito gesso, glimmer mist, mask, rendas ,texturas e pintei o pássaro em cavas.


Ontem era o último dia do mês e eu queria fazer o desafio de sketch da Yummys dentro do prazo. Adorei o sketch da Sil Piercing e não queria deixar de usar. Procurei seguir o sketch à risca e usei muitas flores, um pouco de renda e tinta.


e por fim o CJ do nosso grupo de scrappers de Curitiba (e algumas de SC), o Scrapfriends Curitiba. Era minha vez de fazer o CJ da Aninha e o tema era sobre dicas de viagens.
Infelizmente não viajo tento como gostaria e quando viajo , normalmente é para cidades de estados vizinhos (Santa Catarina e São Paulo), então não tinha muitas opções de fotos de viagens que eu fiz. Como a Aninha é de Santa Catarina e a maioria dos lugares pra onde viajo é de lá, tive que escolher outro lugar. Depois de muito pensar, optei pelo simples ,um lugar bem pertinho daqui e que provavelmente ela já conheça também,mas é um lugar que amo visitar e volata e meia descemos a serra para passar o dia lá: Antonina. Adoro o casario antigo, as ruínas em frente ao mar, o trapiche, a velha estação de trem onde amo tirar fotos, e a Ponta da Pita, um cenário lindo para fotos também. Sem contar que adoro frutos do mar e almoçar em Antonia é um programa imperdível. Enfim, como o meu marido costuma dizer, a gente não precisa ir pra longe pra ser feliz, o que importa é estar com quem a gente ama e tanto faz se é em Paris ou na pracinha da esquina,hahahaha...
Prolonguei a foto com pintura (adoro fazer isso) e deixei minhas dicas no journaling.

6 comentários:

  1. So ,
    meu repertório de palavras acabou ,então só posso dizer que seus LOS estão maravilhosos ,deslumbrantes !!!!!!!
    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Estou com Tania, já estou repetitiva e sem palavras pra elogiar seus trabalhos... mas saiba que sempre que passo por aqui é meu momento colírio.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tudo sempre!
    Não tem jeito...
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas Sô, lindíssimas!
    Bjss e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo passar por aqui... Sempre belezas que enchem os olhos
    bj

    ResponderExcluir
  6. Solange adorei!!!
    Adoro essas texturas que você faz!!!
    BJS

    ResponderExcluir