terça-feira, 8 de março de 2011

TCR #48

Cheguei de viagem hoje, por isso fiquei uns dias sem postar. Estava absolutamente desconectada,sem acesso nehum a Internet, mas foi muito bom poder descansar e
rever meus avós que amo de paixão!!
Mas como fui viajar no dia 5 de madrugada e não queria perder o TCR dessa semana, passei em claro a noite anterior a viagem só pra fazer essa página. Não saiu exatamente como eu gostaria,mas foi o que saiu até as 4:oo horas da manhã (foi quando eu acordei meu marido pois já estava na hora de viajarmos).


8 comentários:

  1. So ,
    ficou lindo o LO!
    eu ainda não fiz o meu,aff...estou buscando inspiração ,rsrsrsr.
    Como é bom visitarmos pessoas que amamos ,rever lugares ,renovar as memórias .

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. So, nem imagino o resultado se ficasse como vc gostaria... Já está deslumbrante!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu achei maravilhoso!!!!!
    Adorei as cores, texturas,foto e detalhes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Solange querida, mesmo na minha correria, to sempre por aqui espinado as suas maravilhas, cada vez que passo aqui é uma surpresa mais linda...
    PARABÉNS pelo seu talento e obrigada por nos mostrar estas suas maravilhas....

    ResponderExcluir
  5. Lindo So...adorei seu blog e tudo que vi por aqui..lindo demais!Jã tinha visto seus LO na YUMMYS e tinha amado todos!!
    Parabéns pelos seus trabalhos..agora virei sempre aqui!!!!Jã virei seguidora.
    Beijos e prazer enorme
    com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Está deslumbrante como sempre!
    Um luxo só!
    bjo

    ResponderExcluir