terça-feira, 15 de março de 2011

desafio do SFC e outros...

dessa vez foi a Janete quem lançou o desafio para o Scrap Friends Curitiba.
Deveríamos usar um fotão (de um lado ao outro da página), transparência, tinta acrílica e costura.
Faz tempo que não trabalhava com fotões, adoro os trabalhos da Janete com eles. Ultimamente tenho usado fotos menores e gostei de variar o tamanho da foto dessa vez. Tinta acrílica, pintura e transparência estão quase sempre presentes nos meus trablhos, então isso nõ foi difícil.
Para ver o que o pessoal do SFC fez, veja aqui


Tem mais uma página que tinha esquecido de postar. Fiz para o combo de cores do desafio do blog da Crate Paper.
Essa eu fiz há alguns dias e não tinha postado ainda. Adoro esses papéis da Sassafras. eles me inspiram muito. Usei canvas, gesso e muita tinta.

6 comentários:

  1. Que páginas maravilhosas!
    A primeira eu tinha visto ontem... E fiquei encantada!!!!
    Linda, muito obrigada pelos votos e pelo carinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, So!! Que sequência de páginas lindas!!!

    Tô aqui olhando, olhando, olhando sem parar!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. So ,
    eu não estou conseguindo postar um comentário no post TCR # 50 !
    Quero dizer que o LO ficou maravilhoso!!!!!!!
    (eu só queria saber como você fez este LO 20min depois de lançada a paleta ,rsrsr)

    Os LOS deste post estão absolutamente ma-ra-vi-lho-sos !!!!!!!!!!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Je n'arrive pas a mettre un commentaire sur la page de la palette 50 ? alors je ma permets de la mettre ici, votre pages est fabuleuse :-)
    corinne lagneux

    ResponderExcluir
  5. Amei as páginas amarelas... sabe que nunca usei amarelo? Vou experimentar!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir