quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

pencil lines 223

Sabe aqueles dias que bate um desânimo danado, uma sensação de frustração, sei lá...
Mas, temos que aprender a conviver com os problemas e situações incômodas,né?
Nem tive coragem de chegar perto dos meus materiais de scrap hoje,mas ontem eu terminei essa página.
Fiz esse layout com o sketch 223 da Pencil Lines. Ele ficou bem simplesinho,mas acho que atendeu a proposta do sketch. Nem sempre a gente faz grandes produções,né?
É claro que as tintas,texturas e carimbos estão presentes ...



4 comentários:

  1. So ,
    primeiro quero dizer que está lindo de viver este LO .
    As fotos são muito lindas e que sorriso maravilhoso !

    Sei como é isso de bater estes sentimentos de frustação,desânimo ,etc...as vezes da aquela vontade de entrar para dentro da ostra ,não é ?
    Mas So ,bola pra frente ,depois de dias ruins sempre vem coisas boas em nossas vidas e a vida é cheia de surpresas .
    Estou aqui torcendo por ti ,te admirando muito e sempre ,tenho certeza de que esta turbulência vai passar.

    Um grande beijo !

    ResponderExcluir
  2. Hei que nem diz a Ana Maria Braga, acorda menina, imagina simples o lo. não sei aonde, está lindo, como todos seus projetos.
    um bjão e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Wow!! This is just incredible. Thanks for playing along with my sketch at Pencil Lines. All the background details are just fabulous!!

    ResponderExcluir